Sucesso na transmissão

400 mil visualizações

  • FLÁVIA ZAGO
  • 22/07/2019
  • 13h12

A ABCCMM e Lance Rural comemoram os números de acessos aos portais que executam ao vivo a transmissão da 38ª Exposição Nacional do Cavalo Mangalarga Marchador. No domingo, 22 de julho de 2019, foram 400 mil visualizações, índice superior ao  mesmo período da transmissão do ano passado.

O sucesso da transmissão se deve a equipe do Canal Rural e ao empenho dos comentaristas do Resenha do Marchador, composto por Paulo Mello, Carlos Augusto Sacchi, Sandro Fusca e Pedro Gabriel, que passam aos espectadores os detalhes de todos os julgamentos  da pista em tempo real.

O programa ganhou dimensão além da Nacional. Virou mania na raça e passou a ser  realizado uma vez por mês.  

Exibido por meio do portal da Associação, o programa atualiza os internautas  sobre as novidades da raça. Em pauta, sempre um assunto técnico do momento é debatido com credibilidade.

Para a bancada do Resenha, trabalhar na Nacional é um grande prazer. Uma tarefa séria, de comprometimento e respeito ao público apaixonado pela raça Mangalarga Marchador. Ainda para esta semana, o quarteto promete muitas novidades na transmissão deste lindo show de marcha e beleza da raça Mangalarga Marchador. Continue conectado.