Alameda dos Núcleos, estandes e camarotes

Intercâmbio e confraternização

  • FLÁVIA ZAGO
  • 18/06/2019
  • 14h42

 

 

 

 

A Alameda dos Núcleos da Nacional 2019 será bem animada este ano. O local proporcionará a confraternização e o intercâmbio cultural dos criadores de diversos estados brasileiros.

Os núcleos do estado de São Paulo estarão por mais uma edição reunidos no espaço.

Os núcleos de Minas Gerais também marcarão presença expressiva nesta Nacional. O Núcleo Tropeiro de Minas terá estande juntamente ao Núcleo dos Criadores do Cavalo Mangalarga Marchador de Goiás.

O Núcleo Mangalarga Marchador do Nordeste de Minas Gerais e Municípios Vizinhos (Salinas) participará junto ao Núcleo dos Criadores do Mangalarga Marchador do Centro de Minas (Curvelo). Já o Núcleo do Caminho Novo do Marchador (Juiz de Fora) terá estande juntamente ao Núcleo do Mangalarga Marchador do Norte de Minas (Montes Claros).

Também prometem presença animada na 38ª edição da Nacional, os representantes do Centro Leste Mineiro, do Núcleo Berço da Raça (Cruzília) e do Núcleo do Sul de Minas dos Criadores do Cavalo Mangalarga Marchador (Caxambu), sendo este juntamente ao Núcleo dos Criadores do Cavalo Mangalarga Marchador da Mantiqueira (Itajubá).

Pelo primeiro ano, o Núcleo Mangalarga Marchador da Grande Belo Horizonte estará no recinto. Segundo os representantes, o local será oportuno para atrair novos sócios.  

Criadores do Nordeste, estarão unidos mais uma vez em um local criteriosamente preparado para receber os amigos da raça. A turma está animada.

A Associação dos Criadores do Cavalo Mangalarga Marchador do Estado do Rio de Janeiro (ACCMMERJ) também marcará presença no evento, porém o estande será em frente a pista principal de julgamento.

Seguindo os moldes dos anos anteriores, os criadores do estado da Bahia (cerca de 70 criadores) estarão integrados no local de sempre. Em breve mais informações sociais.