Credenciamento

Instruções de retirada

  • FLÁVIA ZAGO
  • 06/06/2019
  • 12h45

Assim como nas edições anteriores, para a 38ª Exposição Nacional, cada associado terá direito a 6 (seis) credenciais, sendo 01 (uma) pessoal e intransferível e 05 (cinco) para dependentes e/ou convidados (também intransferíveis, sendo que, uma vez emitidas não poderão ser trocadas). 

A retirada das credenciais para associados, ocorrerá no setor de credenciamento, na entrada lateral do Expominas, a partir do dia 16 de julho, às 8h.  Vale ressaltar que este procedimento é o mesmo utilizado em todas as Nacionais passadas.  

A entrega das credenciais para os apresentadores também será feita no setor de credenciamento, na entrada lateral do Expominas, a partir do dia 16 de julho, às 8h.  

O credenciamento dos funcionários dos estandes será realizado pela ABCCMM. A lista de funcionários deverá ser enviada com antecedência para o e-mail: kennia.rh@abccmm.org.br .

A retirada das credenciais ocorrerá no dia 15/07/2019 na sede da ABCCMM.

Sabemos da rotatividade de funcionários durante todo o evento e da necessidade de emissão de novas credenciais, essas poderão ser emitidas, desde que solicitadas com 24 horas de antecedência através de listagem enviada para o e-mail: kennia.rh@abccmm.org.br . Para estas demandas extras, a retirada deverá ser feita no estande de Credenciamento, localizado no estacionamento do Expominas, próximo a entrada do evento.

 

 

Informações: (31) 3379-6120, falar com Kennia.