Patrocinadores da Nacional 2019

Parceria de sucesso

  • FLÁVIA ZAGO
  • 15/04/2019
  • 12h32

 

 

 

A cada ano, a cidade de Belo Horizonte (MG), se transforma na Capital do Marchador, recebendo visitantes de todo o Brasil para a Exposição Nacional. São mais de 1.600 cavalos e cerca de 600 expositores e investidores de segmentadas áreas, proporcionando ao evento o título de maior e mais importante feira equestre da América Latina.

Marcado para acontecer de 16 a 27 de julho de 2019, no Parque da Gameleira, o evento receberá nesta sua 38ª Edição, o apoio e o patrocínio de renomadas empresas.

O Zel Café, empreendimento do também criador, comendador José Lauro Afonso Megale investiu na cota Esmeralda e estará presente na feira com “naming right” da pista principal, denominada Arena Zel Café.  

A Minas Rural foi a investidora da cota Rubi. A famosa marca dos ruralistas promoverá o Esporte, com o “naming right” da pista de areia.

Até o momento, o time dos patrocinadores Masters está composto por duas marcas de sucesso no meio do Mangalarga Marchador.  

A Guabi saúde e nutrição animal renovou com a ABCCMM e estará na exposição Nacional e em todos os eventos oficiais da nossa entidade. 

Com crescimento exponencial nos negócios, a Vetnil atende a ampliação do mercado de equinos. A empresa também fecha contrato e estará por mais uma temporada presente junto à raça.