Conselho superior

Composição dos cargos

  • PAULA MAGALHÃES
  • 09/04/2019
  • 17h50

Empossado e instalado nesta quarta-feira, dia 9 de abril de 2019, o Conselho Superior da ABCCMM, para a gestão 2019/2021. O encontro com os membros do Conselho ocorreu na sala de reunião da Associação com a presença do presidente Daniel Borja, que na ocasião, agradeceu a participação e a colaboração dos representantes.

Carlos Bernardo Torres Rodenburg, representante do estado de São Paulo, foi quem assumiu a presidência do Conselho Superior. A vice-presidência ficou com João Vita Fragoso de Medeiros, representante de Pernambuco.

Para primeira e segunda secretárias foram empossadas, respectivamente, Cristiana Gutierrez, representante de Minas Gerais e Georgina Penna Costa, representante dos criadores.

O presidente eleito, destacou a expectativa para a gestão “Com o apoio dado pelo presidente Daniel Borja e sua Diretoria, nosso principal objetivo é ter um Conselho atuante, que seja um órgão de debate sobre as solicitações da Diretoria e que realmente desempenhe suas funções previstas em estatuto.”, declarou Carlos Rodenburg, que em seguida, divulgou a data da próxima reunião, dia 08 de maio, às 14h, na sede da ABCCMM.

A partir do mês de maio, os encontros do Conselho Superior, acontecerão a cada dois meses.

 

 

Fotos: Geraldo Sobrinho