Reunião Conselho Deliberativo Técnico

Definidos presidente e secretário

  • PAULA MAGALHÃES
  • 12/03/2019
  • 17h40

O presidente Daniel Borja, membros da Diretoria e do Conselho Deliberativo Técnico (CDT) reuniram-se no auditório da ABCCMM, no dia 12 de março de 2019, para a posse, instalação do CDT, indicação dos membros técnicos, eleição do presidente e do secretário.  

No início do encontro, Daniel deu boas-vindas aos presentes e indicou pela segunda vez Carlos Augusto Sacchi para presidir o Conselho. Na ocasião, o presidente da ABCCMM enfocou a importância das decisões técnicas para a evolução da raça e elucidou a colaboração de todos.   

Por indicação do presidente do CDT, André Luiz Viana Quadros, assumiu o cargo de secretário. Técnico Efetivo do Conselho, André é atuante no estado da Bahia.

Na primeira reunião, os membros do CDT abordaram os assuntos que estarão em pauta ao longo da gestão. Os temas do serão divulgados em breve, aqui pelo portal.

Terminado o encontro Sachi enfocou que está animado com a missão. “Certo da importância do CDT para o rumo da raça, continuarei junto ao Conselho atuante nos projetos. Sempre aberto a novas ideias e trabalhando em prol do nosso cavalo com amor e dedicação. A Naturalidade será um dos focos desta nova etapa”, enfocou.

André Quadros, destacou a qualidade dos atuais membros, “Fico feliz, por ver o CDT com um perfil que busca uma atuação técnica, com ações baseadas em estudos que comprovam as decisões e práticas adotadas. Precisamos de agora em diante confirmar as coisas que estamos fazendo, precisamos estimular estudos, pesquisas, temos que evoluir nossas práticas”, concluiu o novo secretário.   

 

 

CONSELHO DELIBERATIVO TÉCNICO - CDT -

Associados Efetivos

André Maurício de Freitas Ribeiro

Bruno Henry Gregg

Dora Norremose Vieira Marques

Francisco Carlos Gonzaga Reis

João Bosco Moura Tonucci

Jorge Abikair Filho

Miguel Marques Filho

Suplentes

Armando Marcos Alves Lavouras

Epiphânio Zamprogno Neto

João Carlos Kikinger Abreu

Sérgio Gomes de Vasconcellos

 

Técnicos Efetivos

Adélcio Barbosa da Silva Júnior

André Luiz Viana Quadros

Carlos Augusto Cunha Sachi

Fabiano de Abreu Bittencourt

Geraldo Fernandes de Oliveira

Paulo Sérgio Mello Silva

Willian Alexandre Lima da Corte

Suplentes

José Carlos Gomes Júnior

Plínio Augusto Coelho Amaral

Rodinei Botelho Simões

Sérgio Machado Coelho Viotti