Equipe comemora sucesso

A série Campeões Nacionais foi destaque no programa

  • ALINE PERUCCI
  • 24/01/2019
  • 14h23

 

Comemorando a marca de 10 anos no ar, em 2019, o MMTV, programa oficial da raça, tem muito a celebrar. Em especial o ano de 2018, pois, alcançou grandes marcos, como a conquista de 58 mil novos seguidores para o canal do youtube e seis milhões e setecentas mil visualizações. Ao todo foram produzidas 358 reportagens pela equipe e 52 programas exibidos.

 A série Campeões Nacionais foi o destaque na programação e inaugurou uma nova forma de produção audiovisual. O estilo de documentário com recursos utilizados no cinema, incluiu a história dos grandes campeões jovens da raça. Este feito, trouxe inovação para a série, que antes só mostrava os grandes campeões adultos. Foram 14 episódios que atenderam aos inúmeros pedidos dos criadores.

 “Nosso programa traz muita informação, com dicas nutricionais e de manejo com o objetivo de orientar o público apaixonado pelo Mangalarga Marchador, sempre com entrevistados qualificados e especializados nos diversos assuntos que envolvem o universo da raça”, afirmou a gerente do MMTV, Manuela Drumond.

 Ultrapassando as barreiras do estúdio, outro projeto que fez muito sucesso dentro do MMTV no ano passado foi o Sem Fronteiras. Gravado com equipamentos de alta tecnologia, a equipe de produção e reportagem vai de encontro com os criadores. O empenho de todos os envolvidos neste projeto, trouxe resultados satisfatórios, como a edição realizada no haras ZEL CAFÉ com mais de 17 mil acessos pelo canal do youtube.

 A cobertura das exposições, copas de marcha e provas esportivas também garantiram audiência. Em 2018, as edições especiais da 37ª Exposição Nacional foram as mais assistidas. Todas as informações do fascinante universo do Marchador, você confere no MMTV. Todo domingo às 19h, pelo Canal Rural.