Oportunidade para registro

Setembro e outubro

  • ALINE PERUCCI
  • 27/08/2018
  • 18h13

 

Quatro estados brasileiros recebem nos meses de setembro e outubro a equipe técnica da ABCCMM com avaliações para o Livro Aberto (LA).

A cidade de Araruama, interior do Rio de Janeiro, inicia a caravana da Associação para o LA no dia 01 de setembro. O evento será no Parque de Exposições Manoel Marinho Leão, localizado na rua Doutor Batista S/Nº, bairro Rio do Limão.

No dia 15 de setembro é a vez de Paracatu, no Noroeste de Minas Gerais receber o LA no Parque de Exposições do município.

No estado de Santa Catarina, em Rancho Queimado, o Livro Aberto será no dia 22 de setembro, no Centro de Treinamento do Caam.

Em 13 de outubro, a vistoria chega a Divinópolis na região central mineira. O local é o Parque de Exposições Divina Expo.

Fechando o mês de outubro, no dia 26 é a cidade de Itapetinga, na Bahia, que realiza o Livro Aberto no Parque de Exposições Juvino Oliveira.          

Os Animais já inscritos deverão ser "agendados" através de solicitação via comunicado oficial encaminhado para o setor "Agendamento LA". Os dados para GTA serão divulgados assim que liberados pelo órgão responsável.

Mais informações: (31)3379-6108