Eventos do final de semana

Seis estados recebem competições da raça

  • ALINE PERUCCI
  • 24/08/2018
  • 16h22

 

Os finais de semana começam a ficar agitados com o início do ano hípico 2018/2019. Seis estados brasileiros são movimentados por oito eventos da raça, quatro Exposições Especializadas e quatro Copas de Marcha.

A primeira etapa do Circuito Nordestino acontece junto a Exposição Especializada do Mangalarga Marchador de Belém do Pará. Guaratinguetá no interior do estado de São Paulo recebe a terceira Exposição Especializada da cidade. Já a primeira especializada do Jockey Clube do Espírito Santo é realizada em Vila Velha na capital capixaba. No Rio de Janeiro, o município de Tanguá recebe a primeira Exposição de Inéditos do Haras do Netinho.

As Copas de Marcha, também, começam com força total. Minas Gerais recebe três competições e uma é no Distrito Federal.

Na região do Alto Paranaíba, Vazante faz sua sétima Copa de Marcha. No Sul de Minas, o que movimenta é a Copa de Marcha de Três Corações com uma etapa do Núcleo do Sul de Minas.

A primeira etapa do Inter Fazendas é realizada em Itaguara, região metropolitana de Belo Horizonte.

No Distrito Federal, o destaque é a primeira Copa de Marcha do Haras Estância do Cortes, na ocasião, também, é realizada a quarta etapa do Campeonato Brasiliense de Marcha.

Cursos

De hoje a domingo a cidade de Juiz de Fora na região da zona da mata mineira recebe o Curso de Provas Sociais para Amazonas e Cavaleiros

Interessados falar com Marlus: (32) 99962-0493