Bom momento da raça

2018 aquecido de eventos e parcerias

  • Jornalismo ABCCMM
  • 06/02/2018
  • 16h30

 

O ano começa com força total para o Mangalarga Marchador e dá sinais de que 2018 será promissor para a raça. Alguns eventos já aquecem as pistas país afora e o número de participantes tem surpreendido positivamente.

No último fim de semana o Haras Raphaela, em Tietê (SP), sediou a 1ª especializada do Cavalo Mangalarga Marchador. Promovido pelo Núcleo Bandeirantes. O evento reuniu cerca de 280 exemplares, entre participantes de disputas em pista e provas esportivas. Também foi realizado um leilão com faturamento superior a R$1.000.000,00.

Satisfeitos com o envolvimento de criadores de várias partes do país, os organizadores agradeceram a parceria da ABCCMM na realização de eventos como esse.

 

“Se não tivéssemos o apoio da ABCCMM não conseguiríamos promover eventos tão grandiosos quantos esse. Temos apoio de alguns patrocinadores, mas ele não é suficiente para cobrir todas as despesas. Podermos contar com a Associação é fundamental.”

Wilson De Biasi, presidente do Núcleo Bandeirantes

 

“A ABCCMM alavanca nossos eventos, fazendo com que seja possível elevar o patamar das realizações. É muito bom poder contar com essa parceria, rende bons frutos para a raça como um todo.”  

Waldemar Pelegrino, diretor Financeiro do Núcleo Bandeirantes