ABCCMM Comunica

Redefinida a data da 33ª Exposição Nacional

  • Bernardo
  • 06/10/2015
  • 18h06

Redefinida a data da 33ª Exposição Nacional

Após entendimentos mantidos em 23/abril/2014, com o Instituto Mineiro de Agropecuária (IMA), a Diretoria da ABCCMM comunica aos associados, expositores, criadores e parceiros que a 33ª Exposição Nacional do Cavalo Mangalarga Marchador será realizada de 23 de julho a 2 de agosto de 2014.
O adiamento do evento em uma semana ocorreu porque as equipes da Secretaria de Estado Extraordinária da Copa do Mundo (SECOPA) ocuparão o Parque da Gameleira até o dia 14 de julho de 2014, o que dificultaria e afetaria enormemente a montagem da estrutura da exposição, inclusive a recepção dos animais, que anteriormente seria feita justo nos dias 13 e 14 de julho.


 Em razão de todas estas alterações, foi decidido que os últimos eventos classificatórios para a 33ª Exposição Nacional serão aqueles realizados até 22 de junho de 2014, e que a inscrição será encerrada em 23 de junho de 2014.
Solidária com seus associados e expositores, a Diretoria da ABCCMM lamenta a mudança de data e, mesmo não tendo tido nenhuma ingerência ou participação direta nas negociações que envolveram a Copa do Mundo, pede desculpas aos envolvidos pelos transtornos causados, principalmente àqueles que já fizeram as reservas de suas passagens aéreas e de hotel. Todos os esforços serão feitos para que a 33ª Nacional, que comemorará os 65 anos da ABCCMM, tenha ainda mais sucesso que a do ano passado, e continue sendo o evento maior da raça.