Encontro técnico

Reformulação do curso para criadores

  • FLÁVIA ZAGO
  • 25/01/2024
  • 13h58

Finalizado na quarta-feira, 24 de janeiro em Baependi (MG), o primeiro encontro técnico dos jurados de 2024. 

Foram dois dias dedicados para apresentação da reformulação do conteúdo que integra a grade dos cursos Mangalarga Marchador para Todos, principalmente para os módulos 1 e 2, voltados para criadores. 

Na ocasião, os jurados vivenciaram um intercâmbio de informações a respeito das diversas áreas do segmento equestre e conheceram o novo formato do curso, que a partir desse encontro, poderá também ser ministrado por eles.

De acordo com o coordenador do Colégio de Jurados da ABCCMM, Carlos Augusto Sacchi, essa reformulação vai proporcionar aos associados ainda mais qualificação ao conhecimento. “Importante dedicarmos os esforços em relação às diversas capacitações e/ou treinamentos para melhorarmos ainda mais o nível de informação destinada aos associados para o ofício do dia a dia do haras. Pensando nisso, auxiliaremos ainda mais os nossos associados com conhecimento teórico, prático e experiente do nosso quadro técnico”. 

Conforme iniciativa da ABCCMM, todo novo sócio criador tem direito à gratuidade na realização de um curso Módulo 1 no período de um ano após sua filiação.

 Para ter acesso a grade, clique aqui.