40ª Exposição Nacional do MM

Leilão dos Espaços

  • PAULA MAGALHÃES
  • 18/04/2023
  • 18h12

LEILÃO DOS ESPAÇOS DA 40ª EXPOSIÇÃO NACIONAL DO CAVALO MANGALARGA MARCHADOR

A Associação Brasileira dos Criadores do Cavalo Mangalarga Marchador, realizará o tradicional leilão dos espaços, no dia 16/05/2023, às 13hs, no auditório do IMA, localizado no Parque de Exposições da Gameleira, Belo Horizonte (MG), para coleta de propostas dos interessados em adquirir o direito de uso de áreas, pavilhões, camarotes, espaços para caminhão, áreas vip e joalheira, durante a 40ª Exposição Nacional que acontecerá de 17 a 29 de julho de 2023, no Parque de Exposições da Gameleira, em Belo Horizonte (MG).


A ABCCMM promoverá a coleta de pré-lances online das áreas conforme o ano anterior. Os associados quites com a entidade poderão, a partir do dia 08/05/2023, no portal da Associação, mediante login e senha pessoal de acesso aos sistemas da entidade, dar lances para os espaços que tiverem interesse. Também será possível, mediante cadastro prévio, realizar lances online via chat do Zoom no dia do leilão, não havendo necessidade de comparecimento presencial.


Novos espaços serão apresentados aos criadores, com um novo projeto arquitetônico do evento, que logo serão disponibilizados junto ao edital.


Anotem a data.