Lançamento

Tema da Nacional ganha série especial

  • FLÁVIA ZAGO
  • 25/05/2022
  • 14h52

A ABCCMM utilizou o conceito do resgate histórico para elaboração do tema central da 39ª Exposição Nacional do Cavalo Mangalarga Marchador. 

Para a criação do enredo, uma série de ações foi desenvolvida com enfoque em algumas das Fazendas Pilares do Mangalarga Marchador.

Fotografias antigas dos criatórios, por exemplo, tornaram-se o plano de fundo das peças publicitárias e de toda a comunicação visual da Nacional.

A tonalidade em efeito sépia remete um tempo remoto. A frase de efeito escolhida “Uma história de Paixão”, faz a alusão da importante referência do passado e da continuidade de um legado movido pelo sentimento oriundo de dois séculos de história. Todo o material da edição foi construído com o enfoque da preservação e da evolução da raça, diante da importante colaboração dessas fazendas.  

O Mangalarga Marchador está no patamar de hoje após trilhar muitos caminhos. O desenvolvimento zootécnico da raça foi conquistado a longo prazo.

Hoje o Marchador vai além. No presente, ele conquista maturidade a partir de um alicerce que jamais será esquecido.   

Para esquentar e trazer para os fãs da marcha às origens da raça e o tema da Nacional, a ABCCMM lança nesta quinta-feira, nas redes sociais, a campanha com a série especial preparada pelo MMTV. 

A turma pegou estrada e desbravou a história das  fazendas. A primeira já vai ao ar neste domingo. Não perca.