Novo laboratório credenciado

Parceria entre Allele e ABCCMM

  • PAULA MAGALHÃES
  • 29/10/2021
  • 15h46

Com intuito de facilitar e ajudar cada vez mais os associados, a ABCCMM firmou contrato com novo laboratório credenciado pelo Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento para realização dos exames de DNA da raça Mangalarga Marchador. 

A opção com o nome do laboratório Allele já está disponível no sistema da Associação para nossos técnicos de registro. O laboratório disponibilizará em seu site para os criadores, a possibilidade do acompanhamento dos laudos. 

Segundo a diretora de Marketing e Negócios da Allele, Selly Sayed, a parceria será oportuna para facilitar o dia a dia do criador. “Ficamos muito felizes com essa iniciativa. Trabalhamos juntos para que tudo se enquadrasse nos sistemas há uns dois meses. Essa facilidade e interação vai de acordo com tudo que a gente se baseia. Ou seja, tecnologia de ponta, agilidade e excelência no atendimento”, reforçou . 

O laboratório de pesquisa está situado em São Paulo e trabalha na área genética. Para saber quais são os exames oferecidos e especialidades, clique aqui

Para o presidente Daniel Borja, a parceria contribuirá no dia a dia dos haras. “Em busca de atender a demanda dos nossos associados, temos agora mais um laboratório parceiro da ABCCMM para os exames de DNA. Estamos certos que a Allele prestará um excelente trabalho aos criadores. Sejam bem-vindos”.

Os exames de DNA, saem por R$ 35 cada. 

Contato:

(11) 99326-4568

(11) 3805-5216

atendimento@allele.com.br