Resultado

Competição reúne 42 participantes

  • FLÁVIA ZAGO
  • 07/10/2021
  • 15h23

 

A competição do Caminhos do Marchador, em Resende Costa (MG), ocorrida de 1 a 3 de outubro, encerrou o Ranking de Provas esportivas da temporada 2020/2021 do calendário hípico do esporte. O campeonato ficou marcado com a participação de 42 conjuntos.

 

Realizada com muita adrenalina entre os cavaleiros, a Prova de Maneabilidade foi emocionante para os competidores e espectadores da torcida. Nesta modalidade, terceiro lugar para Roberto Afonso Miranda Marques, montado em Futuro Turvo (categoria Iniciante); segundo lugar para José Arnaldo Ferreira da Silva, montado em V8 Somerlat (categoria Aberta) e a primeira colocação, com menor tempo conquistado por Higino José Mendes, montado em Barugue do Imperador (categoria Aberta).   

No Geral da Marcha, pódio em terceiro lugar para o cavaleiro Vitor Augusto Nogueira, montado em Heresia do Narciso SJ (categoria Aberta); segundo lugar com Maria Amélia Ferreira Capelão montada em Quixote Vanice (categoria Feminina) e primeiríssimo lugar com a amazona Clara A Resende montada em Quilate Porteira Azul (categoria Iniciante).

Na Planilhada, os destaques da final foram, Guga Grapiúna, montado em Favorita da Rosa Mística (categoria Adulto) em terceiro lugar; Luis Eduardo Lomba P Santos em segundo lugar e Roberto Afonso Miranda Marques em primeiro lugar, montado em Futuro Turvo.

Todas as categorias foram julgadas pelo árbitro Fabiano Bittencourt, responsável também pela elaboração do percurso da Maneabilidade.

A ABCCMM parabeniza os (as) participantes.