Atenção Expositores

Informações sobre as inscrições

  • PAULA MAGALHÃES
  • 30/09/2021
  • 17h12

 

NOTA SOBRE INSCRIÇÕES PARA O 35º CBM e I Expo Cidade Maravilhosa MM

A ABCCMM, empenhada em atender os seus associados, comunica:

Para fazer as inscrições on-line para o CBM de Marcha Batida/I Expo Cidade Maravilhosa, o expositor deve estar atento sobre a idade dos seus animais. O prazo para as inscrições no evento será de 27/09 a 22/10 no site da ABCCMM (Clique aqui). Nos casos em que o animal completar 36 meses +1 dia, entre os dias 22/10 (último dia de inscrições) e 7/11(primeiro dia de julgamento), o expositor deverá fazer um Comunicado Oficial relatando o nome do animal e a intenção de inscrevê-lo no evento. O sistema da ABCCMM não aceitará a tentativa de inscrição em função dos animais não possuírem ainda idade regulamentar e número de registro definitivo gerado.

Exemplo: o animal completa 36 meses +1 dia no dia 4/11 e será nesta data registrado em definitivo. Como o prazo para as inscrições finaliza em 22/10, o expositor não conseguirá inscrevê-lo pois ainda não terá sido gerado no SRG o número do registro definitivo.

O Comunicado Oficial objetiva possibilitar as inscrições dos animais que completam a idade mínima (36 meses +1dia) neste período entre o final do prazo para as inscrições até o primeiro dia de julgamento.

O mesmo poderá ocorrer com os animais jovens cujos registros provisórios estejam em tramitação na ABCCMM. Para estes casos também solicitamos o envio de um Comunicado oficial para a inscrição no evento.

 

Importante:

O prazo para as inscrições via Comunicado Oficial é o mesmo para as inscrições via sistema, ou seja, até o dia 22/10/2021.