Pontuação Exposição Brasileira do Criador

Fator multiplicador dos pontos dobrado

  • PAULA MAGALHÃES
  • 12/02/2021
  • 17h05

 

A ABCCMM, através do seu Departamento de Eventos, comunica a todos que, para os julgamentos da Exposição Brasileira do Criador, edição 2021, que será realizada entre os dias 17 e 21 de março em Varginha (MG), o fator multiplicador dos pontos será dobrado.

Portanto, a pontuação será definida de acordo com o número de animais julgados no evento, a categoria de julgamento (Marcha Batida ou Marcha Picada) e em seguida será multiplicado por dois (2). A exemplo do que acontece nos Campeonatos Brasileiros de Marcha Batida e Picada.

Somente poderão ser inscritos para este evento, animais cujo expositor seja o próprio criador. No caso de animais de criação e propriedade com titulares diferentes, poderá ser realizada junto ao SRG da ABCCMM uma “transferência temporária” de propriedade. Mas esta ação só é válida com o consentimento de ambas as partes. Para mais informações entre contato com o SRG pelo número: (31) 3379-6100.

Curiosidade

Nos eventos oficias da raça Mangalarga Marchador, além da Exposição Brasileira do Criador, as únicas mostras que possuem fator multiplicador acima de 1, são a Exposição Nacional do Cavalo Mangalarga Marchador com fator multiplicador de 1,5 e os Campeonatos Brasileiros de Marcha Batida e Picada, com fator multiplicador 2.

Inscrições

O prazo para as inscrições dos animais se encerra no dia 13 de março de 2021. Clique aqui e inscreva seu marchador!