Inspeções LA

Animais de qualidade e alto número de aprovações

  • PAULA MAGALHÃES
  • 05/02/2021
  • 15h09

As vistorias do Livro Aberto da ABCCMM têm passado por várias regiões do Brasil. Neste 2021, já foram realizadas inspeções na Bahia, Espírito Santo e Rio de Janeiro. Foram dezenas de animais avaliados e aprovados pelas equipes técnicas.

Na cidade Baiana de Feira de Santana, foram vistoriados 62 animais, destes 52 foram aprovados para o Registro Definitivo da raça.  Em Vila Velha, os criadores capixabas obtiveram aprovação para registro de 47exemplares, de um total de 49 inspecionados. Em Volta Redonda (RJ), o saldo também foi positivo, com a aprovação para registro de 30 marchadores.

 

O Trabalho continua

E para os criadores que desejam levar algum cavalo ou égua para o Livro Aberto, atenção!

A próxima edição já tem data e local marcados para acontecer. Dia 27 de fevereiro de 2021, na cidade de Jundiaí em São Paulo. Os trabalhos acontecerão no Parque de Exposições Mingo Fontebasso.

E para participar, o criador deverá inscrever seu animal pelo sistema no item Registro/Livro Aberto. E posteriormente, realizar o agendamento através de um Comunicado Oficial encaminhado para o setor Livro Aberto. 

 

Para obter mais informações das inspeções já agendadas ou para saber como solicitar uma vistoria em sua região ligue: (31) 98289-0234 – Eliana Martins