CBM Marcha Picada

Campeonato começa com boas-vindas e axé da Bahia

  • FLÁVIA ZAGO
  • 01/12/2020
  • 10h07

 

O 13º Campeonato Brasileiro de Marcha Picada está oficialmente aberto. A competição foi iniciada nesta terça-feira, 1 de dezembro de 2020 e estenderá até 6 de dezembro no parque de exposições de Salvador (BA).

Conduzida por Mário Figueiredo da Três Barras, a cerimônia começou com boas-vindas. Em seu cumprimento, ele disse: “A Diretoria da ABCCMM, a Diretoria da  Associação dos Criadores do Cavalo Mangalarga Marchador da Bahia (ACCMMBA), saúdam as autoridades,  criadores, expositores, árbitros, quadro técnico, apresentadores, tratadores e a todos os apaixonados pelo Mangalarga Marchador que prestigiam este tão esperado momento da raça”.

O evento prosseguiu com o Hino Nacional Brasileiro, seguido do discurso do presidente da ACCMMBA, Jayme Villas Boas.

Em nome de toda a Diretoria da ABCCMM, o diretor de Marketing, Saulo de Faria Lima e Silva proferiu agradecimento ao apoio recebido e a confiança depositada de mais vez ter a Bahia como sede do CBM de Marcha Picada. Na ocasião, ele enfocou a alegria do momento.

Presente também, o superintendente de Políticas do Agronegócio da Bahia, Eduardo Rômulo Nunes Rodrigues, que em pronunciamento enfocou a importância do Mangalarga Marchador para o agronegócio no estado que hoje ocupa colocação privilegiada no Ranking Nacional em números de criadores e plantel.

O Campeonato Brasileiro de Marcha Picada será transmitido ao vivo todos os dias. Mais um show de marcha que você não pode perder.