Missão Cumprida

Número recorde superado ano a ano

  • FLÁVIA ZAGO
  • 28/11/2020
  • 18h40


O Campeonato Brasileiro de Marcha Batida, realizado no haras Raphaela, Tietê (SP) foi encerrado na tarde de sábado, 28 de novembro de 2020.

 A competição revelou os cavalos e éguas, que segundo especialistas expressaram muita beleza, qualidade de sela e o melhor : andamento  marchado.

A competição reuniu 616 animais de todo o Brasil, número recorde  superado  ano a ano.

Na cerimônia de encerramento das atividades, a palavra “emoção” resumiu o dia e proporcionou aquele gostoso sentimento de missão cumprida daqueles que participaram presencialmente ou não do evento.

Conduzida pela apresentadora do MMTV e mestre de cerimônias, Fernanda Hamacek, a solenidade foi aberta com a execução do Hino Nacional Brasileiro e discurso do presidente do Núcleo Bandeirantes, Denilson César de Castro.

O diretor de Eventos, Antônio Galvão dos Santos Junior, em nome de toda a Diretoria da ABCCMM, proferiu o orgulho de ter o estado de São Paulo como sede do campeonato e agradeceu, “ Nosso obrigado aos que ajudaram a fazer do CBM , um grande evento. Quero reforçar que foi um prazer dividir a alegria de viver com vocês o entusiasmo deste  momento  ”, enfocou.

Na ocasião, homenagem especial in Memoriam em vídeo e entrega de placa especial para familiares e amigos de Guilherme Ribeiro Pereira (Topada Promoções ) e José Ailton Pupio (Pupio Leilões), representado pelo presidente do Núcleo Marchavale, Marcos Antônio Esteves El Saman.

Outro destaque do dia foi a homenagem concedida aos apresentadores e treinadores, por meio de um vídeo clipe com trilha composta pelo criador Ricardo Vitor, Haras do Cantor. Reconhecimento à importância profissional destes parceiros que muito contribuem  com a raça.

Para o presidente da ABCCMM, Daniel Borja o Campeonato Brasileiro de Marcha Batida, foi um grande sucesso. Ele agradece a todos os criadores, funcionários, parceiros e patrocinadores pelo compromisso, confiança e apoio, e já planeja um 2021 com muitas novidades.

Para ver o resultado completo, clique aqui.

Fotos no instagram @abccmmoficial

MELHORES MOMENTOS PELO MMTV