Homenagem e eterna saudade

Guilherme Ribeiro Pereira

  • FLÁVIA ZAGO
  • 09/10/2020
  • 22h51

 

É com tristeza e imenso pesar, que a ABCCMM comunica, nesta sexta-feira, (09 de outubro de 2020), o falecimento do criador e empresário Guilherme Ribeiro Pereira, aos 53 anos, na cidade de Baependi (MG).

Associado desde 1983, Guilherme era figura conhecida e querida na raça Mangalarga Marchador. Titular do sufixo TOPADA , disseminou a marca  pelas pistas de todo o Brasil na conceituada empresa de eventos rurais, TOPADA Promoções, que muito contribuiu para o fomento e crescimento da raça. 

Fica o exemplo de força de vontade, empreendedorismo e paixão pelo Mangalarga Marchador. Com certeza, um legado de amor, como reconheceu o presidente da ABCCMM, Daniel Borja em recente declaração. " Uma grande perda. Era um grande parceiro que tive nestes 4 anos e meio , sempre fomentando e crescendo nosso Marchador.Trabalho era seu nome, um obstinado que construiu uma história dentro raça. Fica um grande vazio. Vamos lembrar de sua voz pelos eventos, da sua postura sempre firme. Perdemos um ícone do Marchador. Que Deus conforte toda família”, enfocou.

Aos familiares e amigos, os sinceros sentimentos da Diretoria e dos funcionários da ABCCMM.