Live Oficial ABCCMM: hoje, a partir das 15h!

Informação e entretenimento para os fãs da raça

  • PAULA MAGALHÃES
  • 07/05/2020
  • 10h45

 

Live Oficial da ABCCMM levará Música, Informação e Solidariedade

Diante dos desafios impostos ao mundo pelo novo Coronavírus (Covid-19), toda a sociedade tem se empenhado em iniciativas que possam contribuir para o enfrentamento da pandemia. E a Associação Brasileira dos Criadores do Cavalo Mangalarga Marchador não poderia deixar de dar a sua colaboração.  

Por isso, no dia 16 de maio (sábado), às 15hs, a ABCCMM transmitirá em seu canal oficial no Youtube e aqui, pelo portal, a Live “Marchador contra a Covid-19”.

Com a participação do presidente, Daniel Borja, da apresentadora do MMTV, Fernanda Hamacek, e do comentarista do Resenha do Marchador, Sandro Fusca, os criadores e usuários, poderão conferir um bate papo descontraído com muitos causos e  informações sobre a raça.

Para animar a programação, boa música com as participações especiais das duplas sertanejas Clayton e Romário e Rick e Nogueira.

Durante toda a transmissão você também poderá fazer sua doação. Toda a arrecadação alcançada será revertida em favor de instituições que atuam no combate ao Coronavírus e suas consequências.

Não deixe de prestigiar! Reserve esta data em sua agenda, se informe, divirta e contribua com esta causa. Contamos com sua audiência!