Edital de Convocação

Aprovação do Novo Estatuto

  • FLÁVIA ZAGO
  • 13/03/2020
  • 17h06


 

Prezado(a) associado(a),


 

A Diretoria da ABCCMM, nos termos da alínea “b”, do artigo 29 do Estatuto Social, por seu Diretor Presidente, conforme deliberação autorizativa em ata, convoca os associados da entidade para a Assembleia Geral Extraordinária, a realizar-se no dia 14 de abril de 2020 (terça-feira), no PAVILHÃO REDONDO do PARQUE DA GAMELEIRA, Av. Avenida Amazonas, nº 6020, Belo Horizonte, com a seguinte pauta única:

 

APROVAÇÃO DO NOVO ESTATUTO SOCIAL DA ASSOCIAÇÃO, APROVADO PELO CONSELHO SUPERIOR DA ABCCMM E MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL, CONFORME MODELO APRESENTADO, EM SUA INTEGRALIDADE E FORMATO, cumprindo a obrigação de sua atualização e adequação ao Código Civil de 2002 e ao Decreto 8236/14, da Presidência da República.

 

A Assembleia será instalada às 8 horas, em primeira convocação, com a presença de, no mínimo, 2/3 (dois terços) dos associados em gozo de seus direitos, ou às 9 horas, em segunda convocação, com qualquer número de associados, nos termos do artigo 90, do Estatuto Social da ABCCMM.

 

1. Poderão votar os associados em dia com suas obrigações com a entidade, e prazo mínimo de associação de um ano, nos termos do referido Estatuto.

 

2. Não serão aceitos votos por procuração.

 

 

Cordialmente,

 

 

 

Daniel Borja

Presidente da ABCCMM

 

 

 

Clique aqui para ver a íntegra do novo estatuto