Resenha do Marchador

 

O Resenha do Marchador é um produto institucional produzido pelo setor de Jornalismo e Marketing da ABCCMM. Transmitido, pelo Canal oficial no Youtube e aqui pelo portal. Em sua bancada, a atração conta com a participação de profissionais com vasta experiência em temas técnicos ligados ao universo do cavalo.

Atualmente, o programa é exibido, ao vivo, diretamente dos principais eventos do calendário oficial da raça, como Exposição do Criador, Exposição Nacional e Campeonatos Brasileiros de Marcha (Picada e Batida), com a cobertura completa e de toda a programação de julgamentos.

O formato descontraído e espontâneo que permitiu interação entre o público e a pista de julgamentos, foi uma fórmula inovadora que conquistou os espectadores desde a primeira transmissão, ainda como um “projeto experimental” durante a 36ª Exposição Nacional do Cavalo Mangalarga Marchador, no ano de 2017.

O sucesso obtido na estreia com o número expressivo de acessos ao portal da Associação, levou a Diretoria da ABCCMM a investir no projeto. Assim, o Resenha do Marchador ganhou agenda fixa e estúdio próprio. 

Em 2020 e 2021, durante a pandemia de Covid-19, a atração novamente se reinventou e passou a ser transmitido pelo perfil da ABCCMM no Instagram. As lives entre membros da bancada e personalidades relevantes na raça, também foram marcadas por sucesso.

Em sua trajetória, o Resenha do Marchador sempre contou com a parceria e patrocínio de haras e empresas de diferentes segmentos de negócio.

 

Faça parte!

Exponha sua marca em uma das maiores vitrines da Raça Mangalarga Marchador. Seja, você também, um patrocinador do programa Resenha do Marchador.

Entre em contato com o Departamento comercial da ABCCMM:

Guilherme (Comercial) 31 99184-2266

Wagner (Comercial) 31 99721-0055