MANGALARGA MARCHADOR TV

CANAL RURAL | CANAL DO CRIADOR | YOUTUBE

Nossa história

 

Mangalarga Marchador TV foi criado em 2009, com o objetivo de divulgar informações e notícias sobre uma das maiores raças de equinos da América Latina. O programa é exibido no Canal Rural aos domingos às 8h, e às quintas 18h30. No Canal do YouTube da ABCCMMOficial, o MMTV é transmitido às 19h aos domingos de forma interativa com os internautas. Segunda-feira, às 13h, a transmissão é pelo Canal do Criador.

Além de prestar serviço ao associado, com informações atualizadas e oficiais da ABCCMM, o MMTV tem como linha editorial atender um público de todas as idades. Os assuntos abordados incluem cobertura dos principais eventos do Mangalarga Marchador no Brasil e no exterior, matérias técnicas, agendas, projetos da Associação, cursos, criatórios de destaque na raça, trabalho dos apresentadores da raça, produção de séries documentais e muitas outras produções.

 

MMTV é produzido pela ABCCMM e possui uma equipe integrada e especializada na área do agronegócio cavalo.


Canal Rural – Parabólica Analógica: banda C na Star One C2 / Parabólica Digital: Star One C2 

Claro:185 e 685 / Sky: 164 / Oi:179

Canal do Criador - Parabólica / Sky: 166 / Claro: 197 e 697

Youtube – youtube.com/abccmmoficial

 

 

Últimos programas TODOS OS PROGRAMAS

MMTV - PGM 757
14/04/2024
Confira nesta edição do MMTV! Cavalgada Temática desembarca na cidade de São Roque de Minas, o projeto que está em sua 12º edição e teve como tema: o Roteiro do Queijo na Serra da Canastra. Ainda nesse programa, você confere as dicas do Jurado Maurício Araújo sobre o fornecimento do trato verde aos cavalos. Veja também os detalhes da Exposição Herdeiros da Raça e fique por dentro do 1º quesito de julgamento dentro dos Marchadores dentro de pista - o Gesto de Marcha Reveja agora !!
MMTV - PGM 756
07/04/2024
Nesta edição do MMTV você vai conferir a prova de Ranch Sorting realizada durante a Brasileira do Criador no haras NSG. Vamos trazer detalhes sobre o trabalho científico que busca a mensuração testicular do Marchador. E ainda, fique por dentro dos critérios que desclassificam os animais durante os julgamentos em pista. E a série sobre os tipos de capim está de volta. Dessa vez, vamos falar sobre o Feno de Alfafa. E você não pode perder o quadro Marcação Cerrada, com um profissional muito conhecido e querido por todos na raça. Reveja agora!
MMTV - PGM 755
31/03/2024
Mais uma edição imperdível do MMTV . Neste programa você confere tudo que aconteceu na Exposição Brasileira do Criador no Haras NSG, na cidade de São Pedro - estado de São Paulo. Curso básico de equitação, provas sociais, vai conhecer ainda histórias de alguns criadores que participaram pela primeira vez da Brasileira. E claro , detalhes dos julgamentos mais aguardados , desses 5 dias de vento, os Grandes Campeonatos de Marcha Picada e da Marcha Batida. Reveja agora no programa oficial do Mangalarga Marchador.
MMTV - PGM 754
24/03/2024
Nesta edição do MMTV, você vai conferir tudo que rolou na 2º Etapa da Prova de Ranch Sorting que aconteceu na cidade de Três Pontas , tem ainda a cavalgada das Patroas em Onça do Pitangui , também no estado de Minas Gerais. Vamos falar sobre o Capim Tifton 85 e o processo de rufiação e reprodução dos Marchadores. Fique por dentro também dos detalhes do Curso de Capacitação dos Jurados que teve como tema: rédeas e ainda o início da cobertura da Exposição Brasileira do Criador no Haras NSG .

Agenda