1ª Copa de Marcha de Santos Dumont

Evento do Núcleo Caminho Novo do MM

  • Jornalismo ABCCMM
  • 27/02/2018
  • 16h30

Integrantes do Núcleo Caminho Novo do Mangalarga Marchador de Juiz de Fora (MG) e representantes da prefeitura de Santos Dumont (MG), estiveram nesta segunda-feira (26/02) na ABCCMM. Se reuniram com Daniel Borja, presidente da Associação e Jonas Oliveira, diretor de Eventos.

Vieram tratar da organização da 1ª Copa de Marcha de Santos Dumont, marcada para o dia 31 de março, no parque de exposições Fernando Faria da Rocha. Trata- se da segunda etapa do Circuito Caminho Novo de Copas de Marcha, que promove integração entre criadores de regiões próximas, além de fomentar a raça.

A visita foi muito proveitosa, segundo os idealizadores do evento. Além de saírem com a data marcada para a Copa de Marcha, receberam apoio financeiro, trocaram experiências e conhecimentos.

“Por se tratar da primeira Copa de Marcha, o know-how da ABCCMM é fundamental! O apoio nos dá o direcionamento correto e a certeza de que será um sucesso”, comentou Marlus Castro de Souza Lima, presidente do Núcleo Caminho Novo do MM.