Informativo Semanal

Reservas Marchador Fest, CBM e leilões, laboratório Linhagen e MMTV

  • Jornalismo ABCCMM
  • 08/10/2015
  • 16h30

POSTADO POR ABCCMM EM SEXTA-FEIRA, 22/08/2014


Reservas para o Marchador Fest

Os catarinenses prometem uma grande festa para celebrar o 6º Marchador Fest que acontecerá em 8 de novembro de 2014, em Florianópolis. O evento será realizado no Jurerê Internacional, um empreendimento imobiliário, um residencial e resort desenvolvido ao lado da praia de Jurerê Tradicional e localizado no norte da Ilha de Santa Catarina. As reservas já podem ser feitas aproveitando os preços promocionais para pacotes antecipados.

A premiação dos melhores do Ranking e das pessoas que se destacaram no último ano equestre ocorrerá no IL Campanario Villaggio Resort que fica no coração de Jurerê Internacional a poucos metros do mar. A festa ocorrerá no espaço denominado Jusc, um centro de eventos com estrutura interna de 2000m².

A ABCCMM e os organizadores sugerem como opção de hospedagem o IL Campanario, em função de uma parceria que foi feita com este resort. Uma segunda opção seria o Beach Village. As reservas poderão ser feitas pelos sites dos próprios hotéis www.ilcampanario.com.br e www.jurerebeachvillage.com.br ou pelos fones: 0800 6444-3311 / (48) 3331-7200.

 

CBM mais dois leilões

Na ocasião acontecerá ainda o CBM cuja data é de 3 a 9 de novembro e será realizado na Sociedade Hípica Catarinense, situada a sete quilômetros do Resort. Dois grandes leilões estão programados: um de embriões no dia 6 de novembro e um de animais no dia seguinte. O pregão se chamará Magia da Ilha (Embriões e Animais). A organização dos dois remates é da Pupio Leilões.


Laboratório Linhagen

    O laboratório Linhagen obteve renovação de seu credenciamento junto ao Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento (MAPA). O local continuará a oferecer aos criatórios serviços dentro da Legislação vigente.


MMTV

A Nacional 2014 continua sendo destaque no MMTV. Neste domingo, o programa mostrará como foi o movimento da maior exposição de equinos da América Latina. Em matérias especiais, os telespectadores acompanharão os acontecimentos dos pavilhões e as palestras técnicas. Também em destaque, o trabalho em pista dos técnicos da ABCCMM, o resultado final do Caminhos do Marchador 2013/2014 e toda emoção das provas de Cinco Tambores e Team Penning.